As festas juninas seguem como uma das maiores paixões dos brasileiros, segundo a pesquisa Cultura nas Capitais. De olho nesse cenário, a Seven Boys, marca tradicional com mais de sete décadas no mercado, preparou um portfólio especial para celebrar o período. A linha reúne tanto clássicos queridos quanto novidades que prometem despertar memórias afetivas e deixar o clima junino ainda mais presente nos lares.

Entre os lançamentos, o grande destaque fica por conta do inédito Pão de Paçoca, da linha Casa de Vó, que chega pela primeira vez às prateleiras do país. A marca também traz o novo Pão de Coco e reapresenta o já conhecido Pão de Milho, agora em uma versão com embalagem comemorativa. Todos os produtos mantêm o DNA da marca, entregando maciez, sabor caseiro e aquele toque que remete às tradicionais festas de São João.

De acordo com Fernando Morais, coordenador de marketing da Wickbold, detentora da Seven Boys, a proposta da marca consiste em enaltecer a riqueza da cultura brasileira, levando para os lares produtos que traduzem o sabor e o espírito das festas juninas. A ideia é oferecer aos consumidores a oportunidade de vivenciar essa tradição ao lado da família e dos amigos, de forma prática e cheia de sabor.

A linha de novidades também inclui o Bolinho Seven Boys Coco com Doce de Leite. Além disso, em embalagens práticas e porcionadas, o lançamento combina textura macia, aroma marcante e o sabor típico dessa época do ano. Perfeito para qualquer momento do dia.

Por fim, para quem ama a clássica Bisnaguinha Original Seven Boys, ela também entra no clima junino. A marca lançou uma edição limitada do produto, que ganha uma roupagem temática, mantendo sua tradicional maciez que conquistou gerações — e foi pioneira no país no segmento.

Seven Boys traz inovação e tradição nas novas embalagens

O visual das novas embalagens, criado pela agência Essenza, traz elementos icônicos do São João, ou seja, bandeirinhas nas cores azul e vermelho — características da marca. As informações sobre os sabores e a linha estão em destaque para facilitar a escolha no ponto de venda.

As embalagens ainda contam com um QR Code, que direciona o público para uma página exclusiva no site da Seven Boys. Aliás, nesse espaço, os consumidores encontram detalhes sobre os produtos e podem curtir uma playlist junina feita especialmente para embalar as comemorações.

Outro cuidado da marca foi refletir seus valores nas embalagens. Conforme Layla Carolina Veras, analista de marketing da Seven Boys, há sempre uma preocupação em transmitir uma mensagem clara. Os mascotes Lucas, Júlia e Davi estão presentes nas edições especiais para reforçar conceitos como diversidade e principalmente inclusão, que fazem parte dos pilares da comunicação da empresa. Essa estratégia já foi aplicada em outras campanhas, como as de Natal e do filme “Sonic 3”. Sempre com o objetivo de transformar o consumo em uma experiência divertida e carregada de afeto.

Os pães da linha Casa de Vó, com 450 g, possuem uma janela transparente na parte frontal da embalagem, permitindo que o consumidor visualize o produto antes da compra. Os itens estão disponíveis em todo o país, com preço sugerido a partir de R$ 11,15, podendo variar conforme a região.

O Bolinho Seven Boys Coco com Doce de Leite chega em embalagem individual de 35 g, com preço estimado de R$ 1,99. Seu layout combina referências juninas e uma paleta de cores que remete ao doce de leite, além da ilustração do mascote Lucas vestido a caráter. Já a Bisnaguinha Original – Edição Festa Junina (300 g) pode ser encontrada por R$ 6,35, também com distribuição nacional.

 

Foto Destaque: Seven Boys e Gastronomia.com.br