Os apaixonados por sanduíches já podem comemorar: a Firehouse Subs acaba de abrir sua primeira loja no Brasil. A famosa rede americana escolheu o Internacional Shopping, em Guarulhos (SP), para trazer sua proposta de subs premium, reconhecidos principalmente pelo sabor e pela qualidade. O shopping está localizado na Rod. Presidente Dutra, Saída 225 – Itapegica.

A marca chega ao país com o propósito de oferecer uma experiência gastronômica diferenciada, tornando as refeições do dia a dia mais prazerosas e cheias de sabor. O cardápio foi pensado para surpreender, combinando ingredientes selecionados e receitas que conquistaram os Estados Unidos.

Entre os destaques, estão carnes como brisket, pastrami e rosbife, além de combinações inusitadas, como presunto com mel e as clássicas almôndegas. Todos os sanduíches são preparados com queijos especiais, vegetais frescos no vapor e molhos exclusivos. Além disso, as receitas passaram pela curadoria de um chef internacional, garantindo uma explosão de sabores ao paladar.

De acordo com Iuri Miranda, sócio e CEO da operação brasileira, a chegada da Firehouse Subs ao Brasil representa o início de um grande projeto de expansão. A empresa tem como objetivo oferecer uma experiência que surpreenda e conquiste os clientes.

Firehouse Subs e seus planos de expansão

A empresa tem planos ousados para o mercado nacional, com a meta de inaugurar mais de 500 unidades nos próximos 10 anos. A proposta inclui restaurantes modernos, tecnológicos e preparados para oferecer uma experiência ágil e conectada ao consumidor. Conforme Duncan Montero, presidente da LAC na Restaurant Brands International, lançar a Firehouse Subs no Brasil representa uma conquista importante para a companhia.

Segundo Montero, a estratégia de crescimento aposta em um cardápio com sabores marcantes e um atendimento diferenciado, pilares que devem acelerar a expansão da marca no país. A proposta da Firehouse Subs, que combina sabor, atendimento de excelência e um forte compromisso social, tem grande potencial para conquistar os brasileiros. Aliás, ele ainda destaca que essa abertura representa um passo estratégico dentro do plano de expansão da marca na América Latina.

Iuri Miranda reforça que o objetivo é estar presente em todas as regiões da Grande São Paulo até o final do ano, com unidades nas zonas Norte, Sul, Leste e Oeste, além de cidades do ABC paulista.

Outro diferencial da marca está no seu forte compromisso social. Ou seja, nos Estados Unidos e no Canadá, a Firehouse Subs Public Safety Foundation já destinou milhões em doações de equipamentos e recursos para equipes de resgate e segurança pública. Enfim, essa missão de apoiar quem salva vidas fará parte, também, das operações no Brasil.

Leia mais: Firehouse Subs inicia expansão ambiciosa no Brasil

 

Foto Destaque: Divulgação