A Florybal, tradicional marca da Serra Gaúcha conhecida por seus chocolates temáticos, lançou uma ação especial para marcar a chegada do novo filme dos Smurfs, com estreia nos cinemas agendada para 17 de julho. Em parceria com a Paramount Pictures, a empresa vai distribuir 300 ingressos de cinema escondidos em barras licenciadas dos personagens azuis, muito populares entre os fãs da marca.

A campanha começa nesta quarta-feira, 2 de julho. As barras premiadas estarão disponíveis nas lojas físicas de Gramado, Canela e em outras 35 unidades autorizadas. Além disso, compras feitas pelo e-commerce oficial também concorrerão aos prêmios, o que amplia o alcance da promoção para consumidores de diversas regiões.

O público poderá usar os ingressos em qualquer cinema do país, entre segunda e quarta-feira, exceto em feriados. Na versão original da animação, Rihanna dubla a personagem Smurfette. No entanto, a versão em português contará com Bruno Gagliasso, Tatá Estaniecki, Jeniffer Nascimento e Diego Martins no elenco principal.

Segundo Tiago Cardoso, diretor de marketing da empresa, a ação reforça o compromisso da Florybal em oferecer experiências encantadoras. Ao unir o sabor do chocolate com a magia do cinema, a marca propõe um momento divertido e memorável para todas as idades.

Anteriormente, em fevereiro, a marca já havia lançado uma linha temática inspirada nos personagens criados por Peyo. Por fim, a coleção trouxe ovos de Páscoa e duas barras especiais: uma com chocolate branco e pedaços de cookies, dedicada aos Smurfs; e outra ao leite, com morango e cookies crocantes, inspirada na Smurfette.

 

Foto Destaque: Divulgação/Florybal