Com a chegada do novo filme “Superman” aos cinemas brasileiros em 10 de julho, o Burger King se une à Warner Bros. Discovery Global Consumer Products (WBDGCP) para transformar a experiência das famílias nas lojas da rede. Assim, a partir de 8 de julho, o Combo King Jr. ganha uma edição especial com brinquedos inspirados na produção da Warner Bros. Pictures, comandada por James Gunn.
Ao pedir o combo infantil, o público poderá escolher entre oito miniaturas colecionáveis que retratam personagens icônicos como Superman, Krypto, Engenheira, Mulher-Gavião, Lex Luthor, Lanterna Verde, Sr. Incrível e Martelo de Borávia.
De acordo com Giulia Queiroz, diretora de Marketing do Burger King, Superman representa um dos maiores ícones da cultura pop, e a expectativa em torno dessa nova fase do herói tem mobilizado fãs em todo o mundo. A executiva explica que, após James Gunn mencionar o BK México, muitos consumidores passaram a pedir os brinquedos também no Brasil pelas mídias sociais. Por isso, a marca decidiu atender exclusivamente ao público brasileiro. Ser a única região da rede a realizar essa parceria, segundo ela, reforça o compromisso em oferecer experiências relevantes para seus clientes.
O Combo King Jr. inclui sanduíche de pão, carne e queijo (com opção de troca por quatro unidades de BK Chicken ou Chicken Jr.), suco (laranja, uva ou maracujá), batata pequena e um dos brinquedos temáticos. Os preços começam em R$ 30,90 nas lojas físicas, totens, clique e retire e BK Drive, e a partir de R$ 36,90 no BK Delivery. A ação segue disponível até 19 de agosto ou enquanto durarem os estoques.
Para conferir a lista de unidades participantes, clique aqui!
Foto Destaque: Divulgação