Com a chegada do inverno, a Baden Baden lança uma proposta única para quem aprecia cervejas marcantes e experiências sensoriais diferenciadas. Trata-se da Baden Baden Passion, uma fruit beer de coloração naturalmente vermelha, desenvolvida em edição limitada para aquecer os dias frios e tornar encontros ainda mais especiais. A novidade estará disponível exclusivamente na temporada de inverno de 2025.

O novo rótulo reflete o espírito criativo e ousado da marca. A tonalidade avermelhada surge da combinação de frutas como morango, cereja e framboesa, que trazem frescor e leveza. Essa base frutada se soma ao toque cítrico e floral dos lúpulos especiais. Resultando em uma cerveja com 5,7% de teor alcoólico, 20 IBU e um equilíbrio que surpreende desde o primeiro gole. Uma proposta pensada para celebrar o amor em suas mais diversas formas.

Além do visual encantador, Baden Baden Passion também se destaca principalmente pela versatilidade na harmonização. A cerveja acompanha perfeitamente queijos como Brie, Camembert, Gouda e Gruyère. Também faz par ideal com pratos mais leves, como saladas e frutos do mar, além de sobremesas delicadas, especialmente aquelas feitas com frutas vermelhas, como panna cotta, tortas ou geleias.

A edição limitada estará disponível, portanto, em garrafas de 600 ml no Taste São Paulo Festival. E também em restaurantes parceiros, e-commerce e nas principais redes de varejo das regiões Sul e Sudeste, como GPA, Zona Sul, Imigrantes Bebidas, entre outras. O preço sugerido é de R$ 14,99 e a cerveja deve ser apreciada entre 3°C e 6°C para melhor aproveitamento de seus aromas e sabores.

Com esse lançamento, a Baden Baden reafirma sua essência: criar rótulos que despertam emoções, contam histórias e tornam os momentos ainda mais especiais. Neste inverno, o amor ganha um novo sabor, vibrante e naturalmente vermelho.

Baden Baden Passion

De acordo com Ilana Boukai Lencastre, gerente de marketing das marcas super premium do Grupo Heineken, a proposta é oferecer uma cerveja que represente o clima do inverno e, ao mesmo tempo, proporcione uma experiência visual e sensorial apaixonante.

Ela explica que a coloração vermelha da Passion simboliza perfeitamente esse conceito. Sendo assim, uma bebida pensada para compartilhar, seja em encontros românticos ou em momentos acolhedores. Ilana ainda destaca que a intenção da marca é inspirar os consumidores a viverem novas experiências, com autenticidade e sabor, algo que Passion entrega com excelência.

Conforme Patrícia Sakakura, gerente de cultura cervejeira e sommelière do Grupo Heineken, trata-se de uma cerveja elegante e instigante, que permite sair do óbvio nas harmonizações. Ela ressalta que o dulçor leve, combinado à acidez sutil das frutas, proporciona contrastes incríveis com queijos e sobremesas delicadas. Segundo Patrícia, Passion convida a explorar, experimentar e, acima de tudo, compartilhar.

 

Foto Destaque: Douglas Alessandro e Gastronomia.com.br