A Sodiê Doces acaba de apresentar o Bolo de Morango do Amor (número 182 do cardápio), inspirado no doce que se tornou sensação nas mídias sociais. Assim, desde o lançamento oficial do Morango do Amor, em 24 de julho, mais de 40 mil unidades já foram vendidas, com média diária que ultrapassa 6 mil. O enorme sucesso do doce foi o ponto de partida para a criação da versão em bolo, que já está disponível nas vitrines da marca.

A receita traz uma combinação que une leveza e cremosidade com os sabores marcantes da sobremesa original. O bolo leva massa branca e recheios generosos de leite condensado Moça, mousse branca, morangos frescos e o inconfundível crocante de caramelo do amor, o mesmo que acompanha o morango viral. A cobertura também capricha: mousse branca com geleia de morango, finalizada com o Morango do Amor e seu crocante clássico.

Conforme Fábio Araujo, gerente geral da Sodiê, o desenvolvimento do novo bolo teve início assim que a tendência começou a ganhar força na internet. O time de criação da marca entrou em ação rapidamente e, após diversas tentativas, chegou à receita ideal, alinhada ao padrão de qualidade da rede.

A ideia é manter o sabor no portfólio por tempo indeterminado. A boa aceitação do público impulsiona a permanência do produto nas lojas. Algo semelhante já aconteceu com outros lançamentos da rede, que surgiram a partir de modismos e acabaram se consolidando no cardápio fixo. Como foi o caso do Bolo Pistache, por exemplo.

Para além da novidade, a Sodiê também oferece mais de 100 opções entre bolos, doces, salgados, linha zero açúcar, chocolates, bebidas e kits para festas. Enfim, mais informações e endereços das lojas estão disponíveis no site oficial da marca.

 

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