Em dezembro, a Nissin Foods do Brasil iniciou a veiculação de uma campanha de comunicação que destaca o grande lançamento do ano: o Nissin Lámen sabor Galinha Caipira Picante.

Intitulado “A nova era da Galinha Caipira”, o vídeo introduz dois bowls de produtos. Portanto, o tradicional Galinha Caipira e a novidade no mercado, Galinha Caipira Picante. Dessa maneira, na trama, o Lamenzinho (adorado personagem da marca), decide embarcar em uma aventura ao experimentar a versão picante do produto. A primeira garfada desencadeia uma transformação, conferindo-lhe características ousadas ao melhor estilo Rock and Roll, graças ao sabor intenso e delicioso.

Danielle Ximenes, Gerente de Marca da Nissin, compartilha a empolgação ao dizer que estão entusiasmados em apresentar este filme aos apreciadores de lámen. Ou seja, destacando o mais recente lançamento, o Galinha Caipira Picante. Ela destaca que essa fusão de sabores autênticos com um toque de picância reflete o compromisso da empresa com a inovação. Assim a campanha, segundo ela, realça o sabor único deste produto, sempre com a personalidade e humor distintos da Nissin.

O filme está disponível nas principais plataformas digitais da empresa, como YouTube, TikTok, Instagram e Facebook. Além da animação, a campanha é reforçada por um time de influenciadores que explorarão todos os detalhes e características do novo produto. Incentivando assim os consumidores a se aventurarem nessa experiência.

Kojiro Tanoue, Executive Creative Director da Dentsu Creative, comenta que o novo sabor é tão picante que irá surpreender e transformar completamente a percepção dos consumidores sobre o sabor Galinha Caipira. Ele destaca a intenção de expressar essa intensa sensação de picância através da metamorfose do já conhecido e querido Lamenzinho em uma banda de rock hard core.

 

Créditos: Divulgação