O Habib’s está trazendo novidades irresistíveis que vão fazer você salivar ainda mais. A marca decidiu elevar o nível de seu menu e agora oferece bib’sfihas salgadas com massa folhada. Os clássicos sabores de carne, quatro queijos com Philadelphia e espinafre também com Philadelphia agora vêm em uma versão folhada incrivelmente crocante. Assim, mantendo a qualidade, o tempero e o sabor que os consumidores já conhecem. E há uma adição empolgante: a Bib’sfiha folhada de carne com coalhada.

Mas as surpresas não param por aí. Uma das maiores redes de comida árabe agora apresenta a Bib’sfiha Tortuguita em colaboração com a Arcor, uma das empresas líderes da América Latina nas categorias de chocolates, biscoitos e guloseimas. Esta novidade é preparada com uma massa folhada recheada de pasta de chocolate ao leite ou branco, e é claro, com a famosa Tortuguita, uma marca icônica que atravessa gerações e é reconhecida como uma das cinco principais Brand Personas do prêmio Ibest, por dois anos consecutivos.

Todas essas delícias estão disponíveis em todas as lojas do Habib’s no Brasil. Além disso, estão disponíveis também para pedidos feitos no salão, para viagem, através do app e no drive da marca. As bib’sfihas salgadas com massa folhada têm preços a partir de R$ 2,99 a unidade e no rodízio premium por R$ 39,90, de segunda a quinta, e por R$ 44,90, de sexta a domingo. Com cupom no app, o rodízio sai com desconto, por R$ 37,90 e R$ 42,90, respectivamente. Já a Bib’sfiha Tortuguita está à venda a partir de R$ 8,90.

Habib's lança bib'sfihas salgadas com massa folhada

Bib’sfiha Tortuguita – Crédito: Divulgação

Expansão do sabor e da inovação

Essas adições emocionantes ao menu reforçam o DNA inovador do Habib’s, que tem sido uma parte essencial da marca ao longo das suas mais de três décadas de história. O fundador e presidente do Habib’s, Alberto Saraiva, enfatiza que eles estão constantemente revisando o cardápio e introduzindo adaptações e lançamentos para se conectar ainda mais com os clientes. Isso significa atender aos desejos dos clientes e, ao mesmo tempo, surpreendê-los com produtos que eles nem mesmo poderiam imaginar.

E a Tortuguita não para por aqui; ela invade o Habib’s com sucesso. A ideia de uma esfiha de Tortuguita agora é uma realidade deliciosa. Nesta colaboração saborosa com a rede, a Tortuguita, uma das personagens mais amadas do Brasil, surpreende mais uma vez. Anderson Freire, diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil, destaca que essa colaboração resultou em duas sobremesas que certamente vão encantar os fãs da marca.

 

Créditos: Divulgação