Com uma das maiores ações de comunicação do ano no setor de chocolates, Lacta apresenta oficialmente a campanha “Isso Pede um Lacta”. Estrelada por Selton Mello, a iniciativa ganha ampla distribuição em televisão aberta, streaming, cinema, ambiente digital e materiais de ponto de venda. A proposta celebra uma nova etapa da marca e destaca situações do dia a dia que pedem um chocolate Lacta como companhia. Assim, ela reforça seu posicionamento como a escolha ideal para transformar momentos comuns em experiências prazerosas.

Dessa forma, a nova campanha convida o consumidor a identificar episódios cotidianos em que o chocolate surge de forma natural. Por exemplo, depois do almoço, no intervalo de uma série, ao fim de um dia cansativo ou mesmo em breves pausas da rotina. “Isso Pede um Lacta” vai além da emoção ou nostalgia e aposta em situações reais de consumo para reforçar os atributos do produto. Ou seja, um chocolate cremoso, que derrete suavemente, com sabor prolongado e reconhecido há gerações.

Selton Mello retorna como embaixador da marca. Ele traz autenticidade, leveza e humor às cenas do cotidiano em que o chocolate surge como uma escolha intuitiva, não apenas como mimo, mas como parte da rotina. Ao retratar pequenos gestos e interações com os quais o público se identifica, a marca reforça que momentos que pedem carinho, pausa ou alívio também pedem um Lacta.

De acordo com Flavia Arruda, gerente sênior de Marketing de Lacta, a marca quer que as pessoas lembrem de Lacta não só quando pensarem em chocolate, mas também nos momentos em que sentirem que dá para deixar aquela situação ainda melhor. Seja para uma pausa, um alívio, um agrado ou um afeto, porque quando a vida pede mais leveza ou mais alegria, isso pede um Lacta.

Campanha reforça presença de Lacta

A campanha estreia na TV Globo, com inserções em horário nobre. Além da presença na novela “Êta Mundo Melhor” e em conteúdos do GNT, incluindo patrocínio ao programa “Que História É Essa, Porchat?”. A marca também estará nas plataformas Globoplay, Netflix e Prime Video. A comunicação se estende às mídias sociais, Google, TikTok, iFood, mídia out-of-home e nas principais salas de cinema. Nos pontos de venda, os consumidores serão impactados por ativações especiais que garantem visibilidade contínua.

Conforme Fábio Melo, Diretor de Chocolates da Mondelēz Brasil, a empresa está lançando uma campanha com grandes nomes e presença em todos os principais canais de contato com o consumidor. Lacta promove a conexão entre as pessoas. Assim, a campanha reforça esse papel em situações reais, que fazem parte da cultura e do dia a dia dos consumidores. O cliente pode e deve buscar momentos rotineiros ou especiais que peçam um Lacta.

Por fim, Lacta reforça sua presença na rotina das pessoas. A marca valoriza não apenas os grandes momentos, mas também as pequenas conquistas diárias, como concluir uma tarefa complicada, vencer um obstáculo ou finalizar um dia cheio de compromissos. Tudo isso acompanhado pelo sabor e pela cremosidade únicos que tornaram a marca referência no país por mais de 110 anos.

 

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