A Maguary é uma novidade recente no portfólio da agência GS e, para marcar o início dessa parceria, está apresentando uma promoção especial. Sob o conceito “Rolê em Família Maguary – Sabor que une”, a marca convida os consumidores a desfrutarem de momentos mais agradáveis. E, ao mesmo tempo, terem a oportunidade de concorrer a prêmios. A cada semana, ocorrem sorteios no valor de R$ 1.500 e como prêmio principal, uma viagem no valor de R$ 30 mil para desfrutar em família.

Dessa forma, a campanha estará ativa até o dia 17 de dezembro, tanto em pontos de venda online quanto offline em todo o Brasil. O objetivo é proporcionar uma experiência verdadeiramente única aos consumidores, que têm estado ao lado da marca de sucos prontos ao longo dos seus 70 anos de história.

A Maguary, com sua longa tradição no mercado brasileiro, está empenhada, portanto, em evoluir sua abordagem, reavaliando a relação com os consumidores na situação atual. A GS está entusiasmada em contribuir, gerando soluções que criem novas conexões entre o público e a marca. O foco principal da agência é promover uma redescoberta por parte dos consumidores em relação à ampla gama de produtos Maguary. A oferta de premiações que incentivam e fortalecem os laços familiares, promovendo um novo tipo de experiência, alcança isso. Elder Oliveira, CCO da GS, compartilha essa visão.

Nesse sentido, a ação lembra que “Rolê” é domingo no parque, ir ao cinema com a criançada ou juntar os amigos em casa para ver uma série. Também é almoço de domingo na casa da mãe e viajar em família. Justamente momentos que a promoção, em tom descontraído, tende a incentivar.

Como participar?

Enfim, para participar dessa ação promocional é bastante simples. Basta realizar uma compra no valor de R$ 20 em produtos Maguary, se cadastrar pelo site ou pelo WhatsApp (11 93397-4597) e torcer! Os produtos participantes, bem como o regulamento completo e outros detalhes, também estão no endereço eletrônico da promoção.

 

Créditos: Divulgação/Maguary