Reconhecida pela icônica Mortadela Ouro, líder de vendas no segmento, a Perdigão fortalece sua atuação no mercado de frios com a expansão da linha Ouro. O portfólio, que já conta com a preferência dos consumidores brasileiros, agora ganha dois novos produtos: Peito de Frango defumado Ouro e Salame defumado Ouro. Ambos preservam as características que tornaram a marca referência, como o processo de defumação tradicional, que entrega sabor marcante e qualidade reconhecida.
A novidade chega acompanhada de uma identidade visual completamente renovada. As embalagens foram desenvolvidas para valorizar ainda mais os produtos, destacando o diferencial dos itens defumados e apostando em elementos modernos. Ou seja, como o QR Code na parte frontal, que direciona para conteúdos digitais, incluindo receitas e sugestões de consumo disponíveis no site da marca.
Linha Ouro Perdigão
De acordo com Marina Secaf, gerente executiva de marketing da Perdigão, o segmento de frios passa por uma transformação, com consumidores buscando mais inovação. Além de variedade e experiências de sabor. Por isso, a empresa decidiu fortalecer a linha Ouro, reconhecida nacionalmente pela Mortadela Ouro, com a chegada de novos defumados.
Conforme Marina, a marca mantém os pilares que definem a submarca: qualidade, tradição e um perfil de sabor inconfundível. Ela ainda explica que a nova identidade visual reforça esses atributos, destacando o dourado e preto nas embalagens, além do selo Ouro, que evidencia todo o cuidado aplicado no desenvolvimento dos produtos.
Marina também informa que os lançamentos já estão disponíveis nos principais pontos de venda do Brasil. A Perdigão oferece o Salame defumado Ouro em três opções de tamanho — peça de 700 g, 300 g e fatiado de 100 g — e disponibiliza o Peito de Frango defumado Ouro em peça de 2,6 kg. Ela finaliza ressaltando que a missão da Perdigão segue sendo oferecer praticidade, qualidade e sabor, acompanhando a rotina dos brasileiros. Por fim, com nove décadas de presença em mais de 90% dos lares do país, a marca reforça o prazer de compartilhar bons momentos à mesa.
Foto Destaque: Divulgação