A Pizza Hut introduz uma aguardada inovação no cardápio regular de todas as suas lojas no Brasil: a solicitada pizza no sabor de carne seca. Atendendo ao desejo dos clientes, a versão Carne Seca & Requeijão chega com a tradicional carne seca desfiada, apreciada pelos brasileiros, combinada com requeijão cremoso.

O intuito desse lançamento é ampliar as oportunidades de consumo e proporcionar experiências diferenciadas aos #HutLovers. Seguindo, assim, o princípio de inovação, um dos fundamentos da International Meal Company (IMC), operadora e master franqueadora exclusiva da marca no país.

Para conquistar novos adeptos, a campanha destaca que a pizza está disponível com a tradicional Massa Pan, com a opção de pizza média a partir de R$ 54,90. Na My Box (porção individual), por sua vez, o combo com a Carne Seca & Requeijão custa a partir de R$ 35,90. Desse modo, os pedidos podem ser realizados tanto nas lojas físicas quanto através do serviço de entrega, disponível no site e no aplicativo da Pizza Hut Brasil, ou ainda via parceiros.

Vale destacar então que, com o lançamento da Carne Seca & Requeijão, a Pizza Hut chega a dezesseis sabores de pizza. São ofertados os tamanhos de quatro, oito ou doze fatias. Ou seja, para saciar qualquer fome. É possível escolher entre Massas Pan, Artezanale, com ou sem bordas recheadas, e também o estilo New York. Além disso, os 259 restaurantes oferecem ainda quatro sabores de massas, cinco entradas e o famoso combo MyBox, agora com o sabor carne seca, bebida e acompanhamento. Tudo isso integrando a campanha “Exagerismos: Dá um Hut Sem Moderação”.

Pizza Hut lança novo sabor Carne Seca & Requeijão

Lançamento faz parte da campanha “Exagerismos: Dá um Hut Sem Moderação” – Créditos: Divulgação

Campanha Exagerismos da Pizza Hut

Para impulsionar o novo sabor, conectar o produto à indulgência e aumentar os pedidos, especialmente através do app oficial, a campanha “Exagerismos: Dá Um Hut Sem Moderação” da DPZ abrange diversas frentes. O filme televisivo de novembro foi apenas uma delas, complementando estratégias com mobiliário urbano e mídia indoor em shoppings onde a Pizza Hut está presente.

O diretor de criação da DPZ, Heitor Caetano, enfatiza que a Pizza Hut já é conhecida pelos exageros, com pizzas “Mais queijudonas, mais recheadonas, mais saborosonas”. Esse superlativo inspira o conceito “Exagerismo” para lançar o novo sabor de carne seca desfiada com requeijão. O objetivo é ressaltar não apenas o melhor das pizzas, mas também as diversas maneiras de “Dar Um Hut” em meio a tanto exagero.

Por fim, para mais informações sobre esse lançamento e outras novidades, acesse o site oficial da marca.

 

Créditos: Divulgação