Com o intuito de celebrar o Halloween, a Starbucks Brasil traz para o seu menu temático duas bebidas em edição limitada. De 26 de outubro a 1 de novembro, o Starbucks Frappula Frappuccino retorna como uma saborosa opção para a data mais assustada do ano. Além disso, uma novidade sinistra também estará disponível no período: o refrescante Abracadabra Starbucks Refreshers. Ambas estarão nas lojas da marca pelo país, sendo que os membros do programa Starbucks Rewards desfrutarão do acesso com antecedência.

O Frappula Frappuccino, que busca inspiração na figura sempre ávida e sanguinária do Conde Drácula, proporciona aos clientes uma escapada misteriosa a cada gole. Essa delícia macabra leva essência de baunilha, uma base de mocha no fundo do copo e um toque final de calda de morango. Assim, este frappuccino sobrenatural estará em todas as filiais, com preços a partir de R$ 21 ou mediante resgate de pontos para os membros do Starbucks Rewards, por 70 estrelas.

Os clientes também serão cativados pela irresistível experiência de sabor oferecida pelo novíssimo Abracadabra Starbucks Refreshers. Essa bebida deliciosamente assustadora apresenta uma combinação intricada de ingredientes supersecretos. Há uma mescla do encantador Starbucks Refresher de Pitaya, com um sedutor creme de baunilha, concluída ainda com o exclusivo e intrigante Cold Foam de Matcha. Essa espuma densa e cremosa, feita com leite desnatado e agitada em altíssima velocidade, proporciona uma experiência gustativa rica e refrescante. Contudo, vale destacar que esse lançamento estará disponível exclusivamente em lojas físicas selecionadas, com preço a partir de R$ 20,50 ou por meio do resgate de pontos no Starbucks Rewards, exigindo 70 estrelas.

Edição limitada da Starbucks Brasil

Enfim, vale lembrar que para aqueles que se atrevem a abraçar o espírito do Halloween, as bebidas temáticas ficarão disponíveis neste fim de outubro ou enquanto houver estoque. Além disso, os itens estarão acessíveis em lojas selecionadas através do programa Peça pelo Celular no aplicativo Starbucks Brasil.

Os participantes do programa de fidelidade Starbucks Rewards acumulam uma estrela a cada R$ 3,50 gastos em produtos. Proporcionando assim a oportunidade de acumular e resgatar por itens diversos na loja, inclusive opções do cardápio sazonal. Em 25 de outubro, os clientes membros desfrutarão de acesso antecipado ao Abracadabra Starbucks Refreshers e ao Frappula Frappuccino. Mais detalhes e informações pelas mídias sociais da marca: Instagram e Facebook.

Leia mais: Cardápio da Starbucks

 

Créditos: Divulgação