O Brasil é conhecido por sua diversidade de tipos de calvície, um tema que certamente gera discussões nas mídias sociais. Recentemente, o Burger King introduziu uma nova classificação para um tipo específico de calvície: o Calvo Drive-Thru.

Essa designação descreve uma calvície com entrada por um lado, passagem por trás e saída pelo outro lado. Portanto, sendo considerado o porta-estandarte ideal para promover o BK Drive. Em homenagem a essa peculiaridade, a rede de fast-food decidiu lançar a campanha Calvo Drive-Thru, que oferece um Whopper gratuito para todos os clientes que apresentarem esse tipo de calvície no BK Drive.

Além da distribuição dos sanduíches Whoppers para os “calvos drive-thru”, a campanha inclui também um filme elaborado pela agência DAVID, que está sendo veiculado nas mídias sociais da marca. Dessa forma, o vídeo destaca que qualquer pessoa com calvície no estilo drive-thru, seja ela natural ou não, receberá um Whopper de maneira gratuita.

A campanha estará ativa até o dia 31 de março, exclusivamente para clientes que pedirem pelo drive-thru nos restaurantes participantes. O sanduíche gratuito será limitado a 1 por CPF, porém aqueles que não se encaixarem no perfil de Calvo Drive-Thru poderão solicitar esse corte ao seu barbeiro para garantir seu Whopper, pois chegou a hora dos calvos e todos são bem-vindos a participar dessa celebração feita especialmente para eles.

Para verificar as lojas participantes, acesse: https://bit.ly/BKCalvoDriveThru. A oferta está sujeita à disponibilidade de produtos em estoque.

 

Créditos: Divulgação