A The Best Açaí, atenta à crescente demanda por delícias geladas, está lançando no mercado dois sabores irresistíveis: Caramelo Dubai e Maçã Verde. No Brasil, a indústria de sorvetes é uma potência que gera um movimento de cerca de 13 bilhões de reais anualmente. Além disso, tem um consumo per capita médio de aproximadamente 5,50 litros, conforme dados da Associação Brasileira das Indústrias e do Setor de Sorvetes (ABIS).

O novíssimo sorvete de Maçã Verde é uma mistura apaixonante de maçã-verde, morango e confeitos coloridos, criado para agradar os paladares, especialmente os das crianças. Cada mordida é uma celebração de sabores e cores, proporcionando uma experiência única.

Por outro lado, o Caramelo Dubai promete a combinação perfeita entre a suavidade do caramelo e um toque irresistivelmente salgado. Sua base cremosa de caramelo oferece uma textura envolvente, enquanto a calda aveludada adiciona uma dimensão doce irresistível.

De janeiro a agosto de 2023, a Amadelli registrou a venda de 1.446.558 milhões de quilos de açaí. Além disso, nesse mesmo período, 940.225,00 mil quilos de sorvete foram vendidos pela empresa. A Amadelli é uma empresa do Grupo The Best, responsável pela produção de açaí.

Até o final de dezembro, a The Best Açaí projeta atingir um faturamento de R$ 350 milhões e alcançar a marca de 500 lojas vendidas. A rede já possui lojas distribuídas nos estados do Paraná, São Paulo, Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Minas Gerais e Rio Grande do Sul.

 

Créditos: Divulgação