A Docile amplia seu portfólio com o lançamento do marshmallow sabor pistache. Com essa novidade, a marca destaca-se como a primeira a apostar nesse sabor de marshmallow no mercado brasileiro e internacional. Criado em edição limitada, o novo produto se diferencia pelo tom verde vibrante e pela sofisticação do pistache, agregando um toque de exclusividade à linha de marshmallows da empresa.

O desenvolvimento do marshmallow levou em conta tanto os hábitos de consumo dos brasileiros quanto as preferências dos clientes da Docile. A marca, portanto, é conhecida por sua forte presença no segmento de doces. A combinação da textura macia e cremosa com o sabor marcante do pistache reflete a busca da marca por inovação e por atender ao paladar contemporâneo.

Docile e o mercado do pistache

Segundo a consultoria Mordor Intelligence, o mercado global de pistache deve crescer significativamente, com uma projeção de aumento de US$ 1,15 bilhões até 2029. No Brasil, o consumo do fruto vem ganhando espaço, com um crescimento notável nas importações desde 2022, saltando de 350 para 1.000 toneladas em 2024.

Conforme destaca Ricardo Heineck, sócio-diretor da Docile, a empresa está sempre em busca de novidades que encantem os consumidores, e que o pistache chega para oferecer uma experiência única, de forma criativa e inesperada dentro do portfólio da marca.

Cada vez mais presente em receitas doces e salgadas, o pistache conquistou um público fiel, conhecido como Pistache Lovers. O novo marshmallow da Docile pretende ampliar ainda mais o acesso a esse sabor, oferecendo uma forma divertida e acessível de apreciá-lo.

Jaqueline Hartmann, gerente de marketing da Docile, afirma que o objetivo da empresa é fazer com que mais pessoas descubram o sabor do pistache. Dessa forma, a marca busca democratizar seu consumo por meio de um doce que faz sucesso entre diferentes faixas etárias.

Por fim, o marshmallow de pistache já está disponível para compra no site oficial da Docile e, em breve, chegará a pontos de venda em todo o país, com opções de embalagens de 150 g e 220 g.

 

Créditos – Destaque: Divulgação/Wiliam Perin