A Garoto, que conta com mais de 60 produtos em seu portfólio, não para de inovar e surpreender os consumidores. Recentemente, a marca lançou três novidades deliciosas, ampliando ainda mais sua oferta de sabores e experiências.

Nathaly Glashan, Gerente Sênior de Marketing da Nestlé, ressaltou que a missão da empresa sempre foi surpreender e encantar os consumidores brasileiros, verdadeiros apaixonados por chocolate. Com esses lançamentos, a empresa oferece uma ampla variedade de opções. Ou seja, desde diferentes tamanhos até sabores e texturas inovadoras, com o objetivo de tornar a experiência de consumo ainda mais prazerosa.

Novidades da Garoto

Entre as novidades da empresa, destaca-se a linha Talento Artesão, que eleva o conceito de chocolate com a introdução de ingredientes aparentes. Portanto, os dois novos sabores – Castanha-do-Pará, Castanha-de-Caju e Nibs de Cacau; e Amêndoa, Avelã e Amendoim – prometem uma explosão de sabores e texturas, proporcionando uma experiência única de degustação. Desde a embalagem até a primeira mordida, a linha Talento Artesão oferece uma viagem sensorial incomparável. Dessa forma, agregando um novo nível de prazer ao consumo de chocolate.

Outra grande novidade é o tablete Garotão de 150g, uma versão ampliada das tradicionais barras de chocolate da marca. Disponível em três sabores marcantes – Amendoim, Crocante e Negresco -, o Garotão é ideal para compartilhar momentos especiais de prazer com amigos e familiares, proporcionando momentos de pura satisfação.

Além disso, a marca apresenta a barra Garoto Crunch em edição limitada, uma colaboração exclusiva com a marca Nestlé Crunch. Esta edição especial une o clássico chocolate Garoto com os tradicionais flocos de arroz de Crunch, resultando em uma combinação irresistível de texturas e sabores.

Enfim, essas novidades já estão disponíveis em todo o país, com preços sugeridos de R$ 8,49 para o Garotão de 150g, de R$ 7,59 para o Talento Artesão e de R$ 6,19 para a Garoto Crunch.

 

Créditos: Garoto e Gastronomia.com.br