A esperada Black Friday se aproxima, e o Instituto Gourmet planeja envolver muitos alunos nesta ação que movimenta o comércio global. Para isso, prepara um super aquecimento com descontos imperdíveis até 19 de novembro. Durante o período, quem se matricular em Confeitaria Profissional, Gastronomia, Cozinheiro Funcional e Fit, Chef Mix, Panificação Artesanal e Chef terá um desconto de mais de R$ 1.000.

De acordo com o o CEO Glaucio Athayde, esta é a primeira vez que a rede de franquias de cursos gastronômicos implementa reduções de custos tão expressivos. A ideia é oferecer as melhores condições para que todos possam transformar suas vidas através de uma profissionalização.

Nesse sentido, vale destacar que o Instituto Gourmet proporciona aos estudantes a oportunidade de adentrar no mercado de trabalho. Segundo Athayde, a Gastronomia permanecerá sempre em alta. Inclusive, ele destaca que mesmo durante a pandemia, os profissionais que souberam se reinventar e aplicar suas habilidades conseguiram superar o período sem prejuízos significativos. Sendo que os cursos possuem um papel facilitador nesse processo, permitindo que os indivíduos desenvolvam conhecimentos e técnicas essenciais para prosperar.

Outro ponto relevante a ponderar é a amplitude da diversidade nesse setor. Isso porque o estudante tem a possibilidade de escolher entre empreender e alcançar autonomia financeira ou atuar em estabelecimentos como restaurantes, hotéis, confeitarias e cruzeiros.

Logo, esse super desconto chega para incentivar quem deseja se capacitar na área e ganhar um passaporte para esse mundo de possibilidades. Para aproveitar as ofertas especiais da Black Friday e realizar a matrícula em um dos cursos, basta acessar o site oficial.

Sobre o Instituto Gourmet

Destinado a quem busca adentrar o mercado gastronômico e adquirir formação profissional, o Instituto disponibiliza cursos de curta ou longa duração, com horários flexíveis e ênfase na interação do aluno. Fundada em 2014, a rede entrou no franchising em 2017, alcançando a marca de mais de 140 unidades vendidas em todo o território nacional.

 

Créditos: Divulgação