Pela terceira vez consecutiva, a Subway une forças com a Organização Américas Amigas para apresentar o Cookie Rosa, um novo item de edição limitada. A iniciativa visa ampliar a visibilidade e promover a conscientização sobre o câncer de mama no Brasil. Assim, ao longo do mês de outubro, os clientes poderão desfrutar desse saboroso lançamento que combina a clássica massa de baunilha da marca com generosas porções de chocolate branco. E ainda apoiar a causa, já que a cada venda do produto, R$ 1 terá destinação à instituição parceira.

De acordo com Rodrigo Munaretto, head de Marketing da Subway no país, a marca reconhece a relevância de destacar uma causa tão crucial quanto essa. Isso porque o câncer de mama é a forma mais prevalente entre as mulheres e a principal causa de óbito por câncer entre os brasileiros. Por essa razão, a rede que possui grande popularidade no Brasil une novamente esforços com a Organização para relançar o Cookie Rosa. E assim, enfatizar o tema para seus consumidores.

Ainda segundo Munaretto, a receita diferenciada e em edição limitada costuma ser sucesso de vendas. Logo, para quem quiser experimentar, ela já está disponível em todas as lojas da Subway durante este mês de outubro ou enquanto durarem os estoques. Para conferir mais detalhes basta acessar o site oficial.

Vale destacar que ao longo do ano, a Américas Amigas desempenha uma função vital, proporcionando exames para detecção e diagnóstico do câncer de mama. Além disso, realiza contribuições valiosas, como doações de equipamentos, insumos, capacitação de profissionais da área e campanhas de conscientização. Fundada em 2009, a Organização recebeu reconhecimento como uma das 100 melhores ONGs em atividade no Brasil no ano de 2022.

 

Créditos: Divulgação