O Torresmofest em Chapecó, Santa Catarina, acontece entre os dias 21 e 24 de setembro, das 12h às 22h, na Avenida Getúlio D. Vargas, próximo ao Shopping. Ele é um dos mais renomados festivais gastronômicos do Brasil. Ademais, famoso por suas iguarias à base de Carne Suína, ele está fazendo sua estreia na cidade, com entrada gratuita.

Com mais de 20 expositores, incluindo food trucks e barracas, os visitantes poderão desfrutar de uma variedade de pratos suínos, como, por exemplo, Joelho de Porco; Leitão à Pururuca; Torresmo de Rolo, Recheado e Mineiro; Costela Suína; Pernil; Pancetta; Frangorresmo e muitas outras delícias. O evento também terá Adan Garcia, embaixador do festival e especialista em Carne Suína, apresentando seu premiado Baião de Dois e o saboroso Arroz Carreteiro, representando a culinária mineira.

Assim, além das delícias gastronômicas, o festival oferecerá uma seleção de chopp artesanal e uma programação musical repleta de covers das melhores bandas nacionais e internacionais, que vão desde o pop rock até o sertanejo. A diversão começa, portanto, na quinta-feira (21) com o Cover Legião Urbana às 20h, seguido pelo Cover Charlie Brown Jr no sábado às 20h e um emocionante show cover de Tim Maia no domingo às 17h. Para encerrar em grande estilo, o festival ainda conta com o cover do Queen no domingo às 20h.

Por fim, o idealizador do Torresmofest, Eduardo Bueno, está animado com a expectativa e espera receber mais de 40 mil pessoas. O festival é uma tradição consagrada em vários estados brasileiros, pois conta mais de 350 edições realizadas e mais de 7 milhões de visitantes. Após percorrer diversos estados por todo o Brasil, como São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, entre outros, o evento agora chega a Santa Catarina, prometendo deixar Chapecó ainda mais saborosa e festiva.

Serviço

Torresmofest em Chapecó
Data:
21 a 24 de setembro de 2023 (quinta a domingo)
Horário: 12h às 22h
Local: Av. Getúlio D. Vargas (próximo ao Shopping) – Chapecó/SC
Observação: Entrada gratuita para o evento
Internet: Instagram

 

Créditos: Divulgação